Suporte & benefíicos

Se você já é cliente Quatre Creative então acesse agora nossa plataforma exclusiva para clientes onde você terá acesso a todo suporte necessário além de nosso banco de conhecimentos e de nossos cursos.

Plataforma Quatre Creative botão Botão contato

Informações de contato
Batel, Curitiba - PR
New York, NY 10010
[email protected]
(41) 2101 1610
Acompanhe-nos!

Quatre Creative

Onde devo criar meu e-commerce?

Muitos clientes vêm a mim com a mesma velha pergunta: “Por que devo pagar um desenvolvimento da loja virtual se posso fazer eu mesmo em uma plataforma de e-commerce?”

Então hoje irei abordar um pouco sobre esse assunto falando alguns motivos para investir no desenvolvimento e não em uma plataforma de criação.

 


 

Se você investe em seu e-commerce seu cliente irá reconhecer isso e também irá investir!

 


 

SEO (Search Engine Optimization) é a otimização de seu site para os buscadores (Google, Bing, Yahoo!, etc…). Por padrão essa otimização é muito limitada em plataformas de construção de site e é isso que irá elevar seu site nos buscadores criando acessos orgânicos. Ou seja, é muito difícil ter um site criado em uma dessas plataformas em primeiro lugar nos buscadores.

 

Plataformas de e-commerce costumam ter dois tipos de criação de design: O template padrão e o construtor Drag-and-Drop. Com isso você acaba não podendo explorar o máximo de seu negócio virtual, o que não acontece quando contrata o desenvolvimento. O design é feito exclusivamente pensando no seu negócio e como atender ao seu cliente da melhor forma possível, assim tendo realmente a sua cara.

 

Quando você contrata uma agência para desenvolver seu e-commerce você tem a opção de inovar, de criar algo para sua loja que não existe em nenhuma outra ou que já exista, mas será feita de uma maneira única no seu site. O que não acontece em plataformas prontas, tudo que você tem lá todos os outros usuários também tem acesso, com a mesma forma, assim seu site será apenas mais um com aquele recurso.

 

É comum entre essas plataformas a pratica de cobrança pelo percentual das vendas feitas no site, com isso o seu gasto com a plataforma aumenta ainda mais. Por exemplo, você vende uma capa de celular por R$10 no seu e-commerce sua plataforma cobra 3% de cada venda + 4% pelo método de pagamento. Se você vende 10 capas de celular você gastou R$3 apenas com a plataforma. Isso é barato, certo? Mas seu objetivo não é esse, é vender 1.000 por mês, que sá por semana e seu produto pode ser mais caro que isso. Vale a pena pagar uma mensalidade e ainda ser cobrado por venda realizada?

 

Esses são apenas algumas das vantagens de ter um site desenvolvido por uma agência, claro existem muitos outros, mas esses são os principais.

Você quer começar o seu e-commerce, mas não sabe como? Entre em nossa página destinada a e-commerce clicando aqui e entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em te ajudar!

Post a Comment