Suporte & benefíicos

Se você já é cliente Quatre Creative então acesse agora nossa plataforma exclusiva para clientes onde você terá acesso a todo suporte necessário além de nosso banco de conhecimentos e de nossos cursos.

Plataforma Quatre Creative botão Botão contato

Informações de contato
Batel, Curitiba - PR
New York, NY 10010
[email protected]
(41) 2101 1610
Acompanhe-nos!

Quatre Creative

Como determinar seu público alvo?

Determinar o público alvo ou target é uma coisa essencial para qualquer negócio. Sabendo quem é seu cliente você poderá segmentar seu marketing, ações, brindes, etc… Você sabe quem é seu público alvo?


Quanto melhor você ver seu alvo mais fácil será de acertar a flecha!


 

Para determinar seu público a melhor forma é determinar seu produto, ai vem a velha questão: Qual é o meu negócio? Em exemplo o cinema que muitos creem estar no ramo de vendas de ingresso, mas na verdade o negócio é baseado no lanche.

Determinar o seu negócio não é apenas ter um bom pitch, mas sim saber exatamente o que você vende. Nós aqui da Quatre Creative não vendemos sites, lojas virtuais, materiais gráficos nem design. Nós vendemos oportunidades criativas para o seu negócio crescer e se destacar da concorrência!

 

Você sabe o que vende? Ótimo. Então agora vamos determinar quais são os possíveis clientes, qualquer pessoa que possa se interessar pelo seu negócio é um cliente em potêncial. Liste todos os possíveis nichos e deles determine quais você gostaria de trabalhar, quais estão sobrecarregados de concorrentes e quais ainda têm espaço. Com isso facilitará para você escolher onde vai investir.

 

Uma pessoa uma vez me disse “Conheça o negócio da concorrência tão bem quanto o seu, assim você não cometerá os mesmos erros.” Essa frase por sí já diz tudo. Estude seus concorrentes e com isso você saberá como eles abordam os clientes, o que dá certo e o que não dá, onde a marketing deles peca e onde acerta. Tudo isso tem que ser analisado e levado para o seu negócio, assim você conseguirá mais do que conquistar os clientes dele, mas sim conquistar também os não clientes.

 

Post a Comment